Vereadores de Sarandi decidem nesta sexta (21) o IPTU para 2019
CBN Maringá

O Assunto é Política

Vereadores de Sarandi decidem nesta sexta (21) o IPTU para 2019

O Assunto é Política por Diniz Neto em 21/12/2018 - 10:00

 

IPTU DE SARANDI

A Câmara de Sarandi tem sessão nesta sexta-feira, dia 21, às 15 horas, para a discussão e votação da planta genérica de valores para lançamento e cobrança dos impostos imobiliários (IPTU).

Estão convocadas sessões extraordinárias para este sábado, 22 de dezembro, e domingo, 23 de dezembro, às 9 horas.

 

SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DE MARINGÁ EM NOVA SEDE

A secretaria de Segurança de Maringá e a Guarda Municipal começam a mudança para a sua nova sede. O prédio é grande e foi reformado para as atividades da Secretaria e da Guarda. Está localizado na Rua Fernão Dias, 688.

 

OPERAÇÃO VERÃO COMEÇA HOJE

A Governadora Cida Borghetti abre nesta sexta-feira (21) as atividades da Operação Verão 2018/2019. O evento será realizado em frente ao Sesc Caiobá, em Matinhos, com início às 10 horas.

O Verão começa hoje, sexta-feira, dia 21 de dezembro, às 19h23. Vai até o dia 20 de março, às 18h58.

 

NOVA PONTE BRASIL/PARAGUAI

A governadora Cida Borghetti participa nesta sexta-feira (21), às 16 horas, em Foz do Iguaçu, do evento em que o presidente do Brasil, Michel Temer, e do Paraguai, Mario Abdo Benítez, assinarão a autorização para a construção de duas pontes ligando os dois países. As obras serão financiadas pela Itaipu Binacional.

 

NATAL SOLIDÁRIO

Esta época de Natal favorece ações solidárias e de responsabilidade social.

Um grupo de pessoas, liderados por um jovem, de 19 anos, acadêmico de Direito na PUC, Luiz Neto, e pelo advogado César Moreno, mobilizou pessoas e reuniu mais de 100 presentes para meninas e meninos.

A entrega será hoje, em dois bairros da cidade. A saída será às 14 horas, com concentração desde as 13h30, na avenida XV de Novembro, 462 – ao lado do Hotel Metrópole, sala 220. Pessoas que quiserem acompanhar e ajudar estão convidadas.

 

INAUGURAÇÃO DA SEDE DA OAB MARINGÁ

Nesta sexta-feira, dia 21 de dezembro, às 19h30, acontecerá a inauguração na sede da OAB Maringá, na avenida JK, 970. Presença do presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia. A reforma aconteceu durante a gestão de José Augusto Noronha, na OAB Paraná, e do advogado Marcelo Costa, na OAB Maringá. O vice presidente da OAB Paraná é o advogado Airton Molina, de Marialva.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade