Visando embalar na Superliga Feminina, Unilife Maringá recebe o Fluminense
Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa/Unilife

Vôlei

Visando embalar na Superliga Feminina, Unilife Maringá recebe o Fluminense

Esporte por Victor Ramalho em 03/02/2022 - 08:09

A partida acontece nesta quinta-feira (3), às 21h30, no Ginásio Chico Neto. O time maringaense, que vem de vitória na última rodada, busca mais um resultado positivo para se distanciar da briga contra o rebaixamento.

O Unilife Maringá entra em quadra nesta quinta-feira (3), às 21h30, no Ginásio Chico Neto, para enfrentar o Fluminense, em jogo válido pela quarta rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei.

O momento é de otimismo. O time maringaense vem de vitória na última rodada da competição. Também no Chico Neto, no dia 24 de janeiro, o Unilife venceu o Valinhos por 3 sets a 1, chegando a 11 pontos na tabela e abrindo 5 para o vice-lanterna Curitiba.

Atualmente, a equipe ocupa a 10ª posição na Superliga. Em 14 jogos até o momento, foram 3 vitórias. Em caso de novo resultado positivo nesta quinta (3), o Unilife pode ultrapassar o Brasília e ficar com a 9ª colocação, se aproximando da zona de classificação para o mata-mata.

Conforme o técnico Aldori Júnior, o time está preparado para o desafio de logo mais e o bom momento no returno permite sonhar com objetivos mais altos. [ouça no áudio acima]

A partida desta quinta-feira (3), no Chico Neto terá presença de público. Os ingressos estarão a venda na bilheteria do ginásio a partir das 18h. Os torcedores que desejam assistir ao jogo presencialmente precisarão levar carteira de vacinação, com ciclo vacinal completo contra Covid-19 ou teste PCR negativo.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550