Visando o Paranaense Série B, Aruko Sports anuncia novo treinador
Foto: Divulgação/Aruko Sports Brasil

Preparação

Visando o Paranaense Série B, Aruko Sports anuncia novo treinador

Esporte por Victor Ramalho em 09/03/2022 - 14:20

Trata-se de Rafael Andrade, de 42 anos, ex-União de Francisco Beltrão. Ele comanda os treinamentos já no início da pré-temporada do clube, na próxima segunda-feira (14).

Após conquistar o título do Campeonato Paranaense Série C, em 2021, logo em sua primeira temporada como time profissional, o Aruko Sports Brasil já inicia seus trabalhos visando 2022. Nessa terça-feira (8), o time maringaense anunciou o seu novo treinador. Trata-se de Rafael Andrade, ex-União de Francisco Beltrão.

Aos 42 anos, o técnico foi o responsável pelos dois últimos acessos do time do sudoeste paranaense. Natural de Montes Claros (MG), ele também já teve passagens por outros times do estado, como ACP e Arapongas.

Segundo o treinador, o trabalho será focado em busca do acesso à elite do Paranaense. [ouça no áudio acima]

Rafael Andrade já comanda o time logo no início dos trabalhos de pré-temporada, que está marcada para a próxima segunda-feira (14). Inicialmente, o Samurai se reapresenta com quatro novidades. São os jovens Fuzinato, Juninho, Ianqui e Calebe, jogadores das categorias de base e que vão treinar com os profissionais.

Outros atletas do time sub-19 devem completar os treinamentos. A diretoria, que ainda trabalha por reforços, espera anunciar os nomes dos novos integrantes da comissão técnica ao longo desta semana.

A tabela do Campeonato Paranaense Série B 2022 já foi definida. O Aruko estreia fora de casa, no dia 10 de abril, contra o Andraus, de Campo Largo. A primeira partida em casa será na terceira rodada, marcada para o dia 20 de abril, contra o Foz do Iguaçu, no Estádio Regional Willie Davids. Os horários das partidas ainda não estão definidos.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550