
Acidente de Trânsito
Idosa de 72 anos fica presa às ferragens após capotar carro na PR-551, em Ivatuba
Acidente de Trânsito
Uma colisão envolvendo uma van escolar e um Jeep resultou em pelo menos 12 vítimas no início da tarde desta quarta-feira, 22, em Maringá. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Pioneiro Geraldo Portela com a Rua Pioneiro Izidoro Ferreira da Fonseca, entre os conjuntos Requião e Bom Jardim.
De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), 12 pessoas foram atendidas, sendo 4 adultos e 8 crianças. Sete vítimas foram encaminhadas para os hospitais Bom Samaritano, Santa Casa e Universitário de Maringá, enquanto cinco recusaram o encaminhamento, assinando um termo, segundo os socorristas. Diversas equipes de socorro foram mobilizadas, incluindo o Samu e o Corpo de Bombeiros.
A frente da van escolar ficou bastante danificada com o impacto. O Jeep também teve grandes danos na parte frontal. Apesar da gravidade da batida e da quantidade de vítimas, nenhuma pessoa sofreu ferimentos considerados graves.
Notícias da mesma editoria
Acidente de Trânsito
Idosa de 72 anos fica presa às ferragens após capotar carro na PR-551, em Ivatuba
Acidente e Trânsito
Motociclista é socorrido em estado grave após acidente na PR-323, em Maringá
Acidente de Trânsito
Mulher fica ferida após capotamento na PR-323, na região de Maringá
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional