Acusado de agredir ex-namorada e provocar acidente é condenado
Imagem ilustrativa / Foto: Letícia Tristão / CBN Maringá / arquivo

Juri

Acusado de agredir ex-namorada e provocar acidente é condenado

Segurança por Brenda Caramaschi em 02/06/2023 - 09:40

De acordo com a Promotoria, Gildo Cavalheri Júnior jogou o carro contra o veículo da ex, mas a defesa conseguiu a alteração da pena de tentativa de feminicídio para lesão corporal grave.

Gildo Cavalheri Júnior foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão, acusado de jogar o carro e causar um acidente contra a ex-namorada dele. O caso aconteceu em fevereiro de 2020 e foi registrado por câmeras de segurança. Gildo também teria agredido a mulher, que teve duas costelas e o nariz quebrados. Ele foi preso dias depois das agressões.

Segundo a polícia, o homem jogou o carro propositalmente contra o veículo da ex-namorada depois de uma briga e, mesmo após a batida, teria voltado ao local do acidente com um cachorro para ameaçá-la.

O julgamento foi nesta quinta-feira (01). Inicialmente, o Ministério Público acusava o homem de tentativa de feminicídio, mas a promotoria mudou de ideia durante o júri e acatou os argumentos da defesa, alterando a acusação para lesão corporal grave. Gildo Cavalheri Júnior foi sentenciado por lesão corporal grave, constrangimento ilegal e cárcere privado e deve cumprir a pena e regime aberto. [ouça o áudio]

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade