

Caso do pensionato
Acusado de crimes no pensionato fará exame mental no dia 2 de setembro
Segurança por Carina Bernardino em 26/08/2019 - 15:50Informação é do Depen (Departamento Penitenciário do Paraná). Na verdade, o exame de sanidade mental era para ter sido realizado na semana passada, mas por atraso na escolta, o preso Osvaldo Pereira Júnior perdeu a consulta agendada no HU (Hospital Regional Universitário de Maringá). O atraso para o procedimento médico foi de 40 minutos. No dia, o Depen tentou reagendar o exame para esta segunda-feira (26), mas informou nesta tarde que não conseguiu. Então o procedimento foi remarcado para a próxima semana.
O detido é acusado de atacar estudantes em um pensionato da zona 07 com uma faca. Um rapaz morreu e outros dois ficaram feridos. Os crimes ocorreram em 17 de março. O laudo psiquiátrico foi solicitado pela Justiça para andamento do processo criminal, que está suspenso. O detido responde pela morte do estudante Orivaldo José da Silva Filho e por duas tentativas de homicídio. Ele está preso na CCM (Casa de Custódia de Maringá).
Notícias Relacionadas


Caso do pensionato
Acusado de crimes não é levado para exame de sanidade mental
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade