Acusado de matar homem em bar é absolvido, em Sarandi
Foto: Fórum de Sarandi \ Street View

Julgamento

Acusado de matar homem em bar é absolvido, em Sarandi

Segurança por Geovan Petry em 28/09/2022 - 16:50

Por maioria de votos, Carlos Henrique Ferrari, de 31 anos, foi absolvido da acusação do assassinato de renan Flávio Galdino, de 21 anos, no dia 25 de julho de 2018, em Sarandi. A vítima estava em um bar quando foi surpreendida por dois homens que estavam em um carro. A defesa alegou que Carlos Henrique estava em casa no momento do crime. O júri popular aconteceu no Fórum de Sarandi.

O júri popular de Carlos Henrique Ferrari, de 31 anos, terminou no início da tarde desta quarta-feira (28). O julgamento ocorreu no Fórum de Sarandi. Na decisão, Carlos Henrique foi inocentado, por maioria de votos, da acusação de assassinato de Renan Flávio Galdino, de 21 anos, no dia 25 de julho de 2018.

Segundo o advogado de defesa, José Carlos Ragiotto, Carlos Henrique estava em casa no momento do crime. Por isso foi absolvido. [ouça o áudio acima]

Renan Flávio Galdino foi morto em julho de 2018, com mais de 25 tiros. O crime aconteceu em um bar, na avenida Henrique Augusto da Silva, no Parque São Pedro, em Sarandi. Segundo a polícia, Renan foi morto por dois homens que chegaram de carro, atirando contra a vítima. A dona do estabelecimento também foi atingida.
No local, foram encontradas 55 cápsulas de pistolas 380 e 9mm.

Carlos é irmão de Diego Henrique Valentin, que era conhecido pelo apelido de “Pestinha” em Sarandi. Ele foi executado em agosto de 2021, dentro da UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade