Acusado de triplo homicídio é julgado em Umuarama
Foto: Danilo Martins/OBemdito

Júri popular

Acusado de triplo homicídio é julgado em Umuarama

Segurança por Letícia Tristão em 29/02/2024 - 15:07

Jean Michel de Souza Barros, de 42 anos, senta no banco dos réus do plenário do Fórum de Umuarama nesta quinta-feira (29). Ele é acusado do triplo homicídio que chocou a cidade em agosto de 2021.

A esposa dele, Jaqueline Soares, e os sogros, Helena Massa e Antônio Soares, foram encontrados mortos a facadas no sobrado em que moravam, na Avenida São Paulo, em Umuarama.

O principal suspeito de ter cometido o crime é Jean, que está preso no Complexo Médico em Pinhais, na RMC, desde a época dos assassinatos.

O Ministério Público acredita que as provas anexadas ao processo são suficientes para a condenação de Jean. Foi o que disse o promotor Marco Felipe Castello ao repórter Danilo Martins do OBemdito.

Já a defesa de Jean acredita na inocência dele, afirmou o advogado Adriano Bretas.

O júri começou na manhã desta quinta-feira. Pela manhã foram sorteados os jurados. A sessão está sendo conduzida pelo juiz Adriano César Moreira, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Umuarama. Jean Michel é acusado por homicídio qualificado cujas qualificadoras são motivo fútil; mediante emprego de recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima; contra a mulher por razões da condição do sexo feminino (feminicídio); violência doméstica; e contra pessoa maior de 60 anos.

A expectativa é que o júri se estenda por pelo menos três dias.

O crime aconteceu em 8 de agosto de 2021. Os corpos foram encontrados na casa pela funcionária ao chegar no local. Ela se deparou com os corpos do casal, pais de Jaqueline, mortos a facadas, no térreo. O corpo de Jaqueline foi encontrado dentro de uma banheira, no segundo piso da residência.

Colaboração: Danilo Martins/OBemdito

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade