Adolescente é executado e duas pessoas são baleadas em ataque a tiros em Maringá
Imagem ilustrativa/Foto: GMC Online/arquivo

Crime

Adolescente é executado e duas pessoas são baleadas em ataque a tiros em Maringá

Segurança por Portal GMC Online em 30/08/2023 - 09:52

Um adolescente foi morto e duas pessoas foram baleadas em um ataque a tiros na noite dessa terça-feira (29), no distrito de Iguatemi, em Maringá. 

De acordo com a Polícia Militar, três homens encapuzados desceram de um carro atirando em um bar localizado na Avenida Antônio Bortolotto. 

A vítima foi identificada como Victor Hugo Nunes, de 17 anos, e morreu antes da chegada da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Conforme a investigação, outro rapaz, de 21 anos, foi atingido por quatro tiros. Ele recebeu os primeiros atendimentos dos socorristas e na sequência foi encaminhado ao Hospital Santa Casa. Os tiros atingiram perna e braço.

Um homem, de 26 anos, também foi atingido no ombro e no dedo e procurou ajuda sozinho.

Os atiradores utilizaram um Toyota Corolla, que foi localizado queimado na Zona Rural de Paiçandu. No local, o perito do Instituto Médico Legal de Maringá recolheu 32 cápsulas deflagradas e uma pistola 9mm. 

De acordo com a Polícia Militar, o crime pode ser uma vingança relacionada a um atentado que deixou um morto e quatro feridos. O crime ocorreu no dia 12 de março em um campo de futebol

Segundo o delegado do setor de homicídios, Diego Almeida, o carro que teria sido utilizado pelos atiradores foi encontrado queimado na área rural de Paiçandu. 

Com colaboração de Brenda Caramaschi.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade