Adolescentes de Cianorte que estavam desaparecidos são encontrados em Campo Mourão
Foto: Dione Correia/Hora Certa

Região

Adolescentes de Cianorte que estavam desaparecidos são encontrados em Campo Mourão

Paraná por Monique Manganaro/GMC Online em 04/02/2021 - 09:00

Foram localizados em Campo Mourão (a 96 quilômetros de Maringá), na noite desta quarta-feira (3), os dois adolescentes de Cianorte (a 87 quilômetros de Maringá) que estavam desaparecidos na região. Bruno e Matheus têm 13 anos. 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os dois foram encontrados por um vigilante, por volta das 22h. O homem já havia sido informado sobre o desaparecimento dos meninos, que estavam em bicicletas, e os reconheceu quando viu.

Em seguida, ele decidiu acionar a PM, que confirmou se tratar dos adolescentes de Cianorte. 

O Conselho Tutelar foi acionado e os familiares dos adolescentes, que já estavam em Campo Mourão, também foram até o local.

Bruno e Matheus são amigos e estavam desaparecidos desde a noite desta terça-feira (3), quando foram vistos pela última vez pelas famílias em suas respectivas casas. Um boletim de ocorrência chegou a ser registrado.

De acordo com amigos dos adolescentes, os dois disseram que iriam para a praia de bicicleta. “Dois amigos disseram que eles pretendiam ir para Curitiba e depois para a praia de bicicleta. Esses dois amigos também foram chamados para fugir, mas desistiram. Olhamos no computador do Matheus e ele pesquisou rotas de bicicleta para Pontal e Guaratuba”, destacou Patrícia Vanessa Mota de Almeida, de 33 anos, mãe de Bruno.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade