Após abordagem, homem aponta arma contra PMs e é morto a tiros, no Jardim Alvorada
Foto: Polícia Militar

Maringá

Após abordagem, homem aponta arma contra PMs e é morto a tiros, no Jardim Alvorada

Segurança por Monique Manganaro/GMC Online em 22/04/2021 - 12:02

Um homem foi morto a tiros, na noite dessa quarta-feira (21), após apontar uma arma de fogo contra policiais militares, em Maringá. O caso aconteceu no Jardim Alvorada, por volta das 19h.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), inicialmente, a equipe tinha abordado um suspeito em um suposto ponto de tráfico de drogas. No local, os policiais encontraram 29 pedras de crack e uma porção de maconha. No entanto, o homem informou que o restante da droga era armazenada em outro endereço. 

No novo local, a polícia encontrou outro homem e, durante a tentativa de abordagem, ele apontou uma arma aos policiais e fez menção de atirar, de acordo com a PM. Nesse momento, as equipes atiraram contra o suspeito, que morreu no local. 

O primeiro suspeito detido foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. 

A PM ainda apreendeu quase quatro quilos de maconha, uma quantia em dinheiro e três celulares. 

A Polícia Militar tem atuado para desarticular o crime organizado. As ações são parte da Operação Pronta Resposta III, que busca combater o tráfico de drogas, o contrabando, os furtos e roubos em todo o Paraná. 

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade