
Tráfico internacional de armas
Umuarama
Um boletim de ocorrência nada comum foi registrado pela Polícia Militar de Umuarama. Um ladrão, após ser preso, pediu para registrar um BO contra a vítima que teria o agredido durante a tentativa de roubo.
A Polícia Militar foi chamada pelo morador depois que dois homens estariam tentando invadir a casa, que fica em Umuarama. A vítima e os dois suspeitos acabaram entrando em luta corporal e quando os policiais chegaram a dupla já havia fugido. No hospital, ao fazer o curativo, o morador se deparou com um dos suspeitos que tinha conseguido fugir. A polícia militar foi acionada e fez a prisão.
Na delegacia, o ladrão pediu para registrar um boletim de ocorrência contra a vítima, alegando que teria sido agredido de forma gratuita pelo morador durante a tentativa de roubo. A Polícia Militar confirmou que registrou o boletim de ocorrência. A Polícia Civil está investigando o caso. O homem acusado de tentativa de roubo pela vítima já possui passagens por furto. O outro suspeito ainda não foi localizado. As identidades dos envolvidos ainda não foram divulgadas.
Vítima e ladrão assinaram um termo de compromisso para comparecer na próxima semana na delegacia e cada um explicar sua versão ao delegado de plantão.
Por: Fábio Guillen/GMC Online
Notícias da mesma editoria
Tráfico internacional de armas
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional