Após dois dias indígenas são liberados de cárcere privado
Foto: Polícia Civil

CBN Paraná

Após dois dias indígenas são liberados de cárcere privado

CBN Paraná por Redação CBN Maringá em 13/04/2023 - 11:14

O caso aconteceu na última terça-feira (11), na cidade de Espigão Alto do Iguaçu. Conforme a polícia, a equipe recebeu uma denúncia de que dois indígenas estariam sendo mantidos em cárcere privado em uma aldeia indígena da cidade. Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil se deslocaram até o local. Ao chegarem, um jovem de 23 anos e uma jovem de 27 anos foram localizados nas mesmas circunstâncias descritas na denúncia. No mesmo local, um adolescente de 17 anos e um jovem de 18 anos confessaram o crime, afirmando que prenderam as vítimas por ondem de uma liderança indígena. Os dois jovens estariam presos desde o último domingo (09). O indivíduo de 18 anos foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Quedas do Iguaçu, juntamente com duas testemunhas e as vítimas. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Confira todos os destaques do CBN Paraná desta quinta-feira (13):

CBN Curitiba -  Novo modelo de pedágio no Paraná está definido e será anunciado em breve;

CBN Vale do Iguaçu - Municípios de Bituruna e São Mateus do Sul anunciam medidas para reforçar a segurança nas escolas;

CBN Ponta Grossa - Motorista de ônibus que tombou na BR-277 e matou sete pessoas é denunciado por homicídio;

CBN Londrina - Postos de saúde para atendimento de casos de dengue ficam lotados já no primeiro dia de exclusividade em Londrina;

CBN Maringá - Maringá no clima de expectativa pelo jogo entre o Maringá Futebol Clube e o Flamengo na noite desta quinta-feira.

O CBN Paraná vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h35, com participação da CBN Maringá, CBN Curitiba, CBN Londrina, CBN Cascavel, CBN Vale do Iguaçu e CBN Ponta Grossa.

Acompanhe sintonizando 95,5 FM, assista no FacebookTwitter YouTube.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade