
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Mandaguari
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um veículo Kia Sorento carregado com produtos medicinais por volta das 19h50 dessa quinta-feira (18), em Mandaguari.
Segundo a PRF, o condutor do veículo, que tem placas de Barueri - SP, desobedeceu uma ordem de parada em frente ao posto da PRF em Mandaguari, e fugiu. Os policiais iniciaram acompanhamento tático e o abordaram na PR-444, já no Contorno Norte de Mandaguari.
Ao fiscalizar o carro, os policiais encontraram os produtos medicinais em fundos falsos e nas laterais do veículo. A maioria era de anabolizantes, produtos que têm a venda proibida pela Anvisa no Brasil.
O condutor, um homem de 29 anos, estava junto da irmã, de 16 anos, e das duas filhas, de 9 e 3 anos. Ele disse ter pego os produtos em Foz do Iguaçu para levar a Barueri, onde receberia pelo transporte.
O homem foi preso em flagrante e trazido para a delegacia de Polícia Federal de Maringá, juntamente com os produtos e o veículo. As crianças foram encaminhadas para o Conselho Tutelar de Mandaguari.
Segundo a PRF, a pena para esse ilícito pode chegar a 15 anos de reclusão.
Notícias da mesma editoria
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Tráfico interestadual
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional