Arquitetos tiram dúvidas em relação ao Novo Eixo Monumental
Victor Simião/ CBN Maringá

Maringá

Arquitetos tiram dúvidas em relação ao Novo Eixo Monumental

Cidade por Victor Simião em 19/09/2018 - 16:01

Interessados em participar do concurso que vai selecionar projeto apresentaram questionamentos em reunião no Paço Municipal. Depois, eles andaram por perto do eixo, na região central.

Lançado em agosto, o concurso do novo eixo monumental de Maringá é complexo. Por envolver arquitetura da paisagem, uma série de requisitos e informações devem ser levadas em conta pelo interessado. Por isso, na tarde desta quarta-feira (20), a Prefeitura de Maringá, em parceria com o IAB, o instituo dos arquitetos do Brasil/departamento do Paraná, organizaram uma reunião para tirar dúvidas relativas à iniciativa.  
 
Após a reunião, os arquitetos caminharam em uma parte do eixo monumental, que vai da praça da Catedral até a Vila Olímpica, com extensão de um quilometro e 800 metros. O concurso dividiu o trecho em sete partes. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 1º de novembro. O vencedor do concurso vai assinar um contrato com o município para realizar as obras.
 
O portal do concurso com informações e edital está disponível no site da Prefeitura de Maringá

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade