Aruko perde em casa e precisa vencer em Ponta Grossa no dia 12
Foto: Fernando Teramatsu/Aruko Sports Brasil

Quartas de final

Aruko perde em casa e precisa vencer em Ponta Grossa no dia 12

Esporte por Geovan Petry em 05/03/2023 - 19:07

Em uma partida fraca em Maringá, o Operário venceu o Aruko no Estádio Willie Davids por 2 a 1 com gol aos 53 minutos da segunda etapa. O próximo encontro entre as duas equipes é no dia 12 de março, em Ponta Grossa. O Samurai precisa vencer por dois gols de diferença para seguir na competição.

Classificado para as quartas de final do Campeonato Paranaense na sétima colocação, o Aruko Sports Brasil recebeu, no Estádio Willie Davids, o Operário de Ponta Grossa. O Fantasma veio de uma derrota e eliminação na Copa do Brasil pelo Operário do Mato Grosso do Sul e chegou a Maringá em busca de recuperação.

O Fantasma começou a partida melhor. Aos poucos, o Samurai Black equilibrou. Porém, o jogo era fraco tecnicamente e com poucas emoções nos primeiros trinta minutos.

Aos 35, em cobrança de falta, o capitão Almir chutou forte e a bola bateu no travessão e assustou o goleiro Rafael Santos do Operário. Foi o único lance perigoso na primeira etapa.

Na segunda etapa, aos 16 minutos, Danilo Jordan, dominou dentro da área, chutou de direita. O goleiro do Operário soltou e Tales empurrou a bola para o fundo do gol. 

A alegria do Samurai durou pouco. O Operário empatou aos 19 minutos. Marco Antônio enfiou uma bola para o atacante Vinícius Mingotti que dominou e só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes do goleiro Jefferson.

Aos 26 minutos o zagueiro Zé Pedro foi expulso depois de receber o segundo amarelo. Aos 42 minutos o Aruko teve mais um expulso. O volante Lagoa, por reclamação, também recebeu o segundo amarelo e deixou o Samurai com nove em campo.

Nos acréscimos, aos 53 minutos, o Fantasma virou a partida em um golaço de Índio que arriscou de longe e acertou o ângulo do goleiro Jefferson.

E o jogo terminou com um banho de água fria para o Aruko. Vitória do Operário por 2 a 1 em Maringá.

No próximo domingo (12), às 17h, O Samurai Black enfrenta o Operário, em Ponta Grossa. O Aruko precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar para as semifinais do Paranaense.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade