Assaltante disparou 3 vezes, diz estudante de Maringá que teve tufo de cabelo arrancado após tiro
Foto: GMC Online

Detalhes do Crime

Assaltante disparou 3 vezes, diz estudante de Maringá que teve tufo de cabelo arrancado após tiro

Segurança por Ricardo Freitas/GMC Online em 18/02/2022 - 10:53

Assustada e a espera de Justiça, assim se encontra a estudante, de 14 anos, de Maringá que levou um tiro de raspão na cabeça (um tufo de cabelo foi arrancado), após ser assaltada no Jardim América, e ter o celular levado por um homem. A ação foi registrada por câmeras de segurança (VEJA ABAIXO).

A garota foi ouvida pela polícia e deu mais detalhes sobre o crime. Ela disse que voltava para a casa com dois amigos por uma rua que sempre passa no bairro, e que o assaltante já chegou pedindo o celular. A vítima ainda relatou que o criminoso efetuou não apenas um mas sim três disparos contra ela. Tufos de cabelo da moça chegaram a ser arrancados pela força dos projéteis.

A Polícia Civil estuda as imagens de câmera de segurança para identificar o assaltante. Ele parece ser um jovem, com menos de 25 anos.

A estudante foi assaltada na noite de quarta-feira (16) pelo homem armado. Nas imagens é possível ver que a adolescente e os amigos andam tranquilamente por uma rua. A jovem de cabelos compridos mexe no celular. O grupo é surpreendido pelo assaltante que chega de bicicleta. O rapaz desce e começa a roubar a estudante utilizando uma arma de fogo. 

Ele a agarra, a jovem resiste e em um determinado momento, o ladrão atira. Nas imagens, é possível observar o detalhe do cabelo da garota mexendo após os disparos e os outros dois rapazes correndo por medo. O criminoso pega o aparelho, um iPhone, e foge.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade