Atirador invade pronto-socorro e mata paciente após briga
NIS, Núcleo Integrado de Saúde de Lobato (Foto: Google Street View/Foto de 2012)

Lobato

Atirador invade pronto-socorro e mata paciente após briga

Segurança por Luciana Peña em 18/11/2019 - 09:16

Um homem invadiu o Núcleo Integrado de Saúde de Lobato na noite desse domingo(17). Ele perseguia outro homem com quem tinha trocado tiros e matou o paciente na frente da médica e de uma enfermeira.

O movimento no  NIS, Núcleo Integrado de Saúde de Lobato, que atende 24h, estava tranquilo na noite desse domingo quando recebeu um chamado de socorro. Um homem tinha sido baleado. Antes que a ambulância chegasse ao local do crime,  populares apareceram com a vítima. Quando o paciente estava recebendo o primeiro atendimento, o agressor invadiu o hospital de arma em punho e atirou, na frente da médica e de uma enfermeira, diz o secretário de Saúde Ailton Gomes dos Santos. 

Enquanto isso, a polícia estava na praça da cidade, local do crime, sem saber que o atirador estava no hospital. Quando o atirador fugiu encontrou policiais e trocou tiros do lado de fora da unidade de saúde.

Nenhum servidor ficou ferido e não havia pacientes no momento. A unidade de saúde tem segurança, mas que trabalha desarmado. 

A Polícia Militar confirmou que o atirador conseguiu fug

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade