Atleta volta com experiência após disputar mundial na Espanha
Arquivo pessoal

Atletismo

Atleta volta com experiência após disputar mundial na Espanha

Esporte por Victor Simião em 19/09/2018 - 18:42

Aos 62 anos, Geraldo Saraiva, o Mineirinho, participou de três provas e acabou se machucando. Mas não desistiu. 

No inicio de setembro a reportagem da CBN conversou com Geraldo Saraiva, o Mineirinho. O representante comercial de 62 anos, que é atleta de corrida, se preparava para o mundial de masters em Málaga, na Espanha. Uma competição muito desejada por ele. O torneio ocorreu entre os dias 04 e 16 deste mês, com 8.200 atletas em várias categorias. Mineirinho não conseguiu as primeiras colocações. Na competição, ele disputou três provas: de 10 mil, cinco mil e mil e 500 metros.

Na disputa de 10 mil, enquanto corria, ele sentiu uma lesão. Apesar da dor, o atleta seguiu na prova. Mas depois da linha de chegada, desabou. E aí, se machucou. Tanto que levou pontos na boca.

Na prova dos 10 mil, ele ficou na posição de número 41. Depois ele disputou a de cinco mil, em que obteve a posição de número 37. Em cada uma delas havia cerca de 100 corredores. No 1,500 ele ficou na posição de número 49. Geraldo Saraiva, o Mineirinho, se prepara agora para o campeonato brasileiro.
 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade