
Tráfico internacional de armas
Sarandi
Um bebê de 1 ano e 2 meses foi resgatado pelo Conselho Tutelar de Sarandi em uma boca de fumo na cidade. O caso teria acontecido na última sexta-feira, (16), segundo o site Plantão Maringá. A Polícia Civil investiga a suspeita de que a mãe teria deixado a criança no local como forma de pagamento de uma dívida de drogas de R$ 150, ou se o bebê teria sido mantido pelos traficantes como garantia do débito.
Segundo o Conselho Tutelar, o menino apresentava ferimentos nas orelhas, com marcas que sugerem puxões. A situação foi encaminhada ao Ministério Público de Sarandi, que deve repassar o caso à Polícia Civil para apuração dos fatos.
A criança foi entregue a familiares e segue sob cuidados. A mãe não foi localizada até o momento, e o pai está internado em um hospital da região em tratamento de saúde. Por segurança, as autoridades não divulgaram o nome do bairro onde ocorreu o resgate. Com informações de Plantão Maringá.
Acesse GMC Online.
Notícias da mesma editoria
Tráfico internacional de armas
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional