Bombeiros encontram corpo de mulher desaparecida em cachoeira
Foto: Equipe GMC Online

Paranavaí

Bombeiros encontram corpo de mulher desaparecida em cachoeira

Paraná por Letícia Tristão em 19/03/2024 - 16:30

Quatro pessoas morreram vítimas de uma cabeça d’água que atingiu o Ribeirão Paranavaí. Os corpos dos três adolescentes foram localizados ainda no domingo pelo Corpo de Bombeiros. No segundo dia de buscas, o corpo da mãe de uma das vítimas que também foi arrastada pela correnteza, foi localizado.

O encerramento das buscas pela quarta vítima indicou o fim da tragédia que assolou o noroeste do Paraná. Mas restaram dor e saudade para os familiares e amigos.

Pedro Henrique, Kauane Silva, Letícia Silva e Maria Gessé estavam com um grupo de pessoas no Ribeirão Paranavaí no domingo (17) quando foram surpreendidos por um fenômeno meteorológico considerado incomum para a região pelos especialistas: uma cabeça d’água.

Mesmo sem sinal de chuva no céu, por volta das 16h, o volume do rio e a velocidade da correnteza aumentaram rapidamente e eles não conseguiram sair da água a tempo. Foram arrastados e morreram afogados.

Thiago Duarte, morador da região, ouviu os gritos e tentou socorrer as vítimas. Foi ele quem acionou o Corpo de Bombeiros. [ouça o áudio]

Os corpos dos adolescentes foram localizados ainda no domingo (17).
O corpo de Maria Gessé foi localizado por volta das 14h desta terça-feira, cerca de 10 km de distância do local inicial das buscas. Buscas que foram difíceis por causa do local, por ser mata, rio sem margem, com muitas pedras. O tenente Jean Carlos Silva, do Corpo de Bombeiros, explica.

Pedro Henrique e Kauane foram sepultados em Paranavaí, Letícia, em Nova Londrina, nesta terça-feira (19).

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade