Bota-Fora atende jardins Atami, São Clemente e Espanha nesse sábado (4)
Divulgação/PMM

Descarte

Bota-Fora atende jardins Atami, São Clemente e Espanha nesse sábado (4)

Meio Ambiente por Redação CBN Maringá em 03/08/2018 - 09:25

Moradores dos jardins Atami, São Clemente e Espanha receberão nesse sábado (4) mais uma edição do programa Bota-Fora, a partir das 9h. A ação será concentrada na rua Angelina Maria da Silva, 468, no jardim São Clemente. Poderão ser descartados sofás, armários, geladeiras, fogões e outros materiais inservíveis. 

Os entulhos serão destinados à Pedreira Municipal, licenciada provisoriamente para receber a coleta do Bota-Fora. Os materiais são destinados às indústrias para comercialização. Os itens que contêm madeiras são encaminhados para desmontagem e reutilização na sede da Secretaria de Serviços Públicos. 

A próxima edição do programa será no jardim Universo e no Conjunto Residencial Ângelo Planas, dia 18 de agosto. Os mutirões geram renda para cooperativas, além de prevenir o descarte irregular de materiais inservíveis em fundos de vale, terrenos baldios e outros ambientes. 

Bairros já atendidos

Os bairros já atendidos pelo Bota Fora são: Vila Operária, Floriano, Oriente e Diamante, Borba Gato, Veredas I e II, Santa Rosa, do Carmo, Indaia, Montreal, São Miguel I e II, Novo Alvorada, Ebenezer I e II, e Rodolpho Bernardi. 

O programa Bota-Fora coletou, desde maio deste ano, quando o serviço foi retomado, certa de 200 toneladas em materiais inservíveis. No ano passado, foram recolhidas mais de 2 mil toneladas de entulhos de 47 bairros.

Por: Prefeitura de Maringá

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade