Briga acaba com pessoa esfaqueada, tijolada e adolescentes apreendidas
Cleber França/Via GMC Online

Paiçandu

Briga acaba com pessoa esfaqueada, tijolada e adolescentes apreendidas

Segurança por Portal GMC Online em 16/01/2019 - 14:42

Segundo informações do Portal GMC Online, duas adolescentes foram apreendidas, na noite desta terça-feira (15), em Paiçandu (a 21 quilômetros de Maringá). A primeira jovem, de 15 anos, é suspeita de esfaquear uma vizinha. Já a irmã dela, de 13 anos, teria agredido policiais com tijolos enquanto a equipe atendia a ocorrência. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os militares foram acionados para prestar socorro a uma mulher ferida por faca, no Jardim Canadá.

No local, a adolescente confessou ter esfaqueado uma mulher, de 51 anos, depois de ter ido à casa dela para resolver questões particulares. Enquanto atendiam a situação, os policiais foram agredidos pela irmã da adolescente, que chegou ao local arremessando tijolos contra a equipe, segundo a PM. As duas jovens foram apreendidas pela polícia e encaminhadas ao Conselho Tutelar. Conforme a corporação, as adolescentes tinham sinais de embriaguez.

A mulher precisou ser encaminhada a um hospital para receber atendimento médico.

Por Monique Manganaro

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade