Buraco se abre na Avenida Colombo e trecho é interditado

Maringá

Buraco se abre na Avenida Colombo e trecho é interditado

Trânsito por Portal GMC Online em 17/06/2019 - 16:09

Um grande buraco se abriu na Avenida Colombo, em Maringá, na tarde desta segunda-feira (17), e um trecho da via precisou ser interditado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O buraco está em frente ao mercado Atacadão. O Departamento de Estradas e Rodagens (DER-PR) informou que um engenheiro estava se deslocando para o local.

A Viapar disse que o afundamento foi devido ao rompimento de uma tubulação subterrânea e que está trabalhando para que o problema seja resolvido o mais rápido possível.

“Quem vem de Maringá sentido Sarandi, Marialva ou Mandaguari terá que pegar por baixo do viaduto, ir lá no Contorno Norte, fazer o retorno para ir por cima do viaduto”, orienta o inspetor da PRF, Pedro Faria. 

Atualização (18/06 às 07h35): 

A partir das 18h dessa segunda-feira (17), foi liberada uma faixa da via. Por conta disso, o trânsito no local deve ser lento. Segundo a Viapar, o afundamento ocorreu por conta do rompimento de uma tubulação subterrânea. A concessionária informou que está trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível. 

De acordo com o inspetor da PRF, Luiz Spaciari, a interdição pode durar até o fim desta semana.

Por: Nailena Faian/Portal GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade