Câmara Municipal recebe representantes do Observatório Social
Acompanhe O Assunto é política com Diniz Neto, de segunda a sexta, às 09h40 e às 14h20 (Foto: Letícia Tristão/CBN Maringá)

O Assunto é Política

Câmara Municipal recebe representantes do Observatório Social

O Assunto é Política por Diniz Neto em 21/06/2018 - 14:20

TEMPO Faltam 108 dias para o primeiro turno das eleições 2018. 

OBSERVATÓRIO NA CÂMARA

O presidente da Câmara Municipal de Maringá, Mario Hossokawa, recebeu ontem, no seu gabinete, a presidente do Observatório Social de Maringá, Juliana Lenza.

Participaram da reunião diretores do Observatório e os vereadores Flavio Mantovani, Homero Marchese, William Gentil, Onivaldo Barris, Alex Chaves, Carlos Mariucci e Jean Marques.

 RATINHO JUNIOR SE REÚNE COM PREFEITOS DO PSD E PARTIDOS QUE O APOIAM

Aconteceu ontem à noite, em Curitiba, reunião do pré-candidato a governador pelo PSD com prefeitos do seu partido e de partidos que o apoiam.

Ao todo são quase 100 prefeitos.

Acompanharam a reunião membros da coordenação de campanha e representantes de partidos integrados à pré-campanha.

CONTRA GRATIFICAÇÃO PARA JUÍZES E PROMOTORES

Deputado estadual e exercendo seu mandato, Ratinho Junior fez questão de distribuir informação de que votou contra projeto de lei que autorizou gratificação para juízes e promotores. Segundo ele, o benefício soma cerca de R$ 7 milhões.

 CIDA COM PREFEITOS E PREFEITAS

Ontem a governadora Cida Borghetti recebeu os prefeitos de Barra do Jacaré, Quatiguá, Itambaracá, Flórida e Querência do Norte. A pauta foi projetos urbanísticos para as cidades.

A governadora voltou a reafirmar que é municipalista que trabalha para investir nos 399 municípios do Paraná, melhorando a vida das pessoas.

                                                                      

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade