

Legislativo
Câmara prorroga contrato da reforma do prédio e obra deve terminar até fim do ano
Política por Luciana Peña em 22/07/2025 - 11:31A presidente da Câmara Municipal de Maringá, Majô, em entrevista coletiva, explicou por que a presidência da Casa decidiu prorrogar o contrato com a empresa contratada para a reforma e ampliação do prédio do Legislativo municipal.
A empresa que venceu a licitação iniciou a obra em agosto de 2024 com previsão de conclusão até dezembro do mesmo ano para que a nova legislatura começasse em 2025 com a estrutura necessária para abrigar os novos vereadores. Mas a obra atrasou.
O contratado terminaria este mês. A empresa foi multada em R$ 20 mil por atrasos. Além disso, R$ 101 mil foram abatidos do valor a ser pago porque a empresa não conseguiu comprovar que estava trabalhando à noite e fins de semana, como previsto em contrato, para agilizar a entrega. Majô explicou que com 40% da obra concluídos não é sensato romper o contrato neste momento.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade