Câmeras flagram suspeito invadindo salão e agredindo ex-companheira antes de sequestrá-la
Câmeras flagram homem invadindo salão e agredindo ex-companheira antes de ela ser sequestrada. Foto: Reprodução

Maringá

Câmeras flagram suspeito invadindo salão e agredindo ex-companheira antes de sequestrá-la

Segurança por Evandro Mandadori/GMC Online em 28/02/2022 - 21:31

As câmeras de segurança de um salão de beleza no Jardim Liberdade, em Maringá, registraram uma funcionária do local sendo sequestrada pelo ex-marido e agredida enquanto era obrigada a entrar no carro do suspeito.

Toda a ação foi gravado por pelo menos 5 câmeras, que mostram o ex-companheiro da mulher chegando, indo até o espaço de atendimento e, com empurrões, levando a vítima até o carro.

O crime aconteceu no fim da tarde de sábado (26). As amigas de trabalho da vítima repassaram as informações para a família, que acionou a polícia.

Antes de ser preso, segundo familiares, o suspeito ainda mandou uma foto para os familiares da ex e teria obrigado ela gravar um áudio dizendo que estava tudo bem. Que era apenas um mal entendido essa questão de sequestro.

“Ele obrigou ela gravar um áudio falando que estava tudo bem e estaria lá no motel por espontânea vontade. Claro que não acreditamos naquilo. Eu mandei um áudio para ele dizendo que em meia hora se ele não soltasse ela, eu iria ligar para a polícia”, afirmou o irmão da vítima.

Quase no final da noite do mesmo sábado, ao levar a vítima na casa da mãe, a Polícia Militar conseguiu encontrá-lo e durante a abordagem o suspeito teria tentando pegar a arma de um dos policias e por isso foi atingido por um tiro no tornozelo.

A mulher foi amparada por familiares e contou que esteve em cárcere privado por horas. O delegado de plantão, Luiz Cláudio Alves indiciou o preso por pelo menos 4 crimes.

“Nós entendemos que ocorreram os seguintes crimes: cárcere privado, ameaça, perseguição e lesão corporal. O histórico dele é totalmente negativo e por um milagre ela não foi morta ali”, afirmou o delegado.

O ex continua internado no Hospital Universitário e a prisão em flagrante foi convertida em preventiva.

Veja o vídeo:

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade