Campanha quer arrecadar 10 mil brinquedos para doar no Natal
Carina Bernardino/CBN Maringá

Doação

Campanha quer arrecadar 10 mil brinquedos para doar no Natal

Cidade por Carina Bernardino em 06/11/2019 - 15:59

 Ação solidária do Provopar conta com a parceria de quase 50 empresas.

Quer fazer o Natal de uma criança feliz em Maringá? Uma oportunidade é doar brinquedos para o Provopar. É que a entidade iniciou na tarde desta quarta-feira (6) uma ação solidária em virtude da data. A Campanha "Doe Brinquedos" vai até o dia 13 de dezembro. No momento, são 15 entidades assistenciais cadastradas para receber as doações. A presidente do Provopar, Eliane Maia, reforça que a campanha sempre foi feita, mas nunca foi tão grande como a proposta deste ano. A prefeitura conta com o apoio e sensibilidade da população para que a meta seja alcançada.

Poderão ser doados somente brinquedos novos. Os pontos de arrecadação estarão espalhados em comércios de toda a cidade. São quase 50 empresas parceiras da ação solidária. A Sanepar é uma delas. O Gerente Regional Vitor Gorzoni explica como irá funcionar a arrecadação dentro da unidade local da Companhia de Saneamento do Paraná.

Neste ano, os doadores dos brinquedos podem prestigiar as entregas. É só solicitar a participação por meio do email provopar@maringa.pr.gov.br com nome completo e contato. Os estabelecimentos interessados em receber pontos de doações devem entrar em contato com o Provopar.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade