Cão ficou 15 dias na porta de hospital em Umuarama
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Região

Cão ficou 15 dias na porta de hospital em Umuarama

Paraná por Luciana Peña em 05/01/2022 - 17:17

Um cachorro de médio porte e raça não definida ficou aproximadamente 15 dias na porta da recepção do Pronto Socorro do Hospital Norospar em Umuarama. Ninguém sabe como ele chegou lá, mas nesse período os funcionários alimentaram e cuidaram do animal e tentaram descobrir se ele pertencia a algum paciente internado.

Até a foto do cão foi divulgada nas redes sociais para encontrar o dono. Mas nesta quarta-feira (5) o cachorro não foi mais encontrado na porta do hospital. Os funcionários que estavam cuidando dele ainda não sabem o que aconteceu.

Eles disseram que dava a impressão que o cão procurava alguém. "No último domingo, o cachorro driblou dois recepcionistas e conseguiu entrar por um dos corredores do pronto socorro, dando muito trabalho para o pessoal retirá-lo”, contou uma recepcionista. Os funcionários do hospital esperam que o vira-lata esteja bem e tenha encontrado o tutor.

Com informações da assessoria do Hospital Norospar.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade