Cargo comissionado é exonerado após gravar áudio em que fala de caixa dois
Reprodução/ redes sociais

Viralizou

Cargo comissionado é exonerado após gravar áudio em que fala de caixa dois

Política por Luciana Peña em 22/10/2018 - 12:16

Numa mensagem de áudio, um ex-cargo de confiança da prefeitura de Maringá  diz que arrecadou para caixa dois da campanha do irmão do prefeito Ulisses Maia. Áudio viralizou. Depois, autor fez um vídeo se desculpando e dizendo que tudo não passou de brincadeira. 

Um áudio está percorrendo redes sociais em Maringá e tem relação com a administração municipal. Nele, o ex-cargo de confiança Marco Meger se dirige a um dos irmãos do prefeito Ulisses Maia. Queixa-se do tratamento que vem recebendo e fala em caixa dois de campanha.

O irmão do prefeito entregou o áudio à cúpula do governo e a decisão da gestão foi unânime: exonerar Marco Meger. O secretário de Gestão, Rogério Calazans, disse que é inaceitável que um integrante do governo faça insinuações como esta, mesma em conversas privadas.

A exoneração foi assinada na sexta-feira passada. Mas ainda não foi publicada em diário oficial e, portanto, o nome de Marco Meger ainda aparece no Portal da Transparência. No sábado passado (20), Marco Meger gravou um vídeo pedindo desculpas e dizendo que tudo não passou de brincadeira.

O pedido de desculpas não reverteu a decisão da prefeitura. A reportagem da CBN ligou e enviou mensagens para Marco Meger, mas ele não retornou.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade