Carro bate em caminhão da Semusp e passageira fica ferida
Foto: Luciana Peña/CBN Maringá

Avenida Monteiro Lobato

Carro bate em caminhão da Semusp e passageira fica ferida

Trânsito por Luciana Peña em 19/06/2020 - 09:54

O acidente foi na manhã desta sexta-feira (19) na Avenida Monteiro Lobato em Maringá. Imagens mostram que caminhão estava parado. Testemunhas acreditam que motorista não viu o caminhão por causa do sol.

O acidente foi por volta das 8 horas da manhã. O carro Idea que subia a Avenida Monteiro Lobato em direção ao bairro bateu na traseira de um caminhão da Secretaria de Serviços Públicos que faz a coleta de resíduos de arborização.

As imagens da câmera de uma empresa mostram que o carro bate em cheio no caminhão. O motorista nem tenta frear. Logo após a batida ele desce para ver como está a passageira, sentada na lateral que atingiu o caminhão.

Segundo os bombeiros, foi preciso retirar a vítima das ferragens.

Testemunhas disseram que trata-se de um motorista de aplicativo. Danilo Oliveira que trabalha ali perto acredita que o motorista não viu o caminhão por causa do sol, que é muito forte no começo da manhã. [ouça no áudio acima]

O secretário de Serviços Públicos esteve no local, mas não deu entrevista. A prefeitura vai emitir uma nota sobre o ocorrido.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade