Acidente de Trânsito
Carro capota ao bater em veículo estacionado na região da Avenida Gastão Vidigal, em Maringá
Trânsito por Thiago Danezi/GMC Online em 15/01/2026 - 17:15Um capotamento foi registrado no final da manhã desta quinta-feira, 15, na rua Hettore Giacopini, nas proximidades da avenida Gastão Vidigal, em Maringá.
De acordo com as informações apuradas no local, o motorista de um Volkswagen Polo colidiu contra um Fiat Palio que estava estacionado e, na sequência, o veículo acabou capotando. Com o impacto, o Polo ficou bastante danificado.
O condutor do carro conseguiu sair sozinho do veículo e sofreu apenas escoriações nos braços. Apesar dos ferimentos, ele recusou atendimento médico. De acordo com informações apuradas pela reportagem, o veículo que capotou é alugado e possui seguro, enquanto o automóvel atingido, um Palio estacionado, não possui seguro. Felizmente, o acidente resultou apenas em danos materiais.
Notícias da mesma editoria
Obras concluídas
Prefeitura repara buraco no centro e libera trânsito em Maringá
Rua Santos Dumont
Carro invade casa e criança fica ferida no centro de Maringá
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade