Carro capota em barranco no jardim Aclimação e três ficam feridos
Carina Bernardino/CBN Maringá

Acidente

Carro capota em barranco no jardim Aclimação e três ficam feridos

Trânsito por Carina Bernardino em 01/12/2018 - 09:35

O veículo chegou a ser perfurado pelo galho de uma árvore. 

O acidente foi na rua Katsuji Nishiyama, no jardim Aclimação, em Maringá. A rua fica próxima a Avenida São Paulo e dá acesso a uma faculdade localizada no bairro. O carro modelo Parati estava com duas mulheres e um homem. O capotamento ocorreu por volta das 5h40 deste sábado (1). Segundo informações que a CBN levantou com policiais militares, o motorista teria se assustado ao ver os portões da universidade e para não bater, jogou o carro para a lateral esquerda e caiu no barranco. O veículo derrubou um alambrado, mas não chegou a cair no riacho, porque parou em um galho de árvore, que perfurou a lataria. A cena é impressionante. Uma das vítimas, a mãe do motorista de aplicativo Alan Marlon, conseguiu sair do veículo e ligar para o filho, mas não sabia dizer onde o acidente tinha ocorrido.

Duas vítimas foram levadas para o Hospital Universitário de Maringá e a outra está no Hospital Metropolitano de Sarandi. O Corpo de Bombeiros não soube informar a gravidade dos ferimentos, mas disse que nenhuma corre o risco de vida. A suspeita levantada no local do acidente é que as vítimas estavam alcoolizadas.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade