Carro encontrado queimado pode ser o utilizado no roubo de armas em transportadora, diz polícia
Veículo queimado encontrado entre Maringá e Astorga

Maringá

Carro encontrado queimado pode ser o utilizado no roubo de armas em transportadora, diz polícia

Segurança por Ricardo Freitas/GMC Online em 25/05/2022 - 10:23

Um carro sedan, aparentemente um Virtus foi localizado na manhã desta quarta-feira, 25, em uma estrada rural que liga Maringá a Astorga. O veículo tem as mesmas características do que foi usado no assalto a uma transportadora em Maringá, de onde foram levadas 32 pistolas, no dia 23. Vídeos registraram parte da ação, assista abaixo.

A polícia suspeita que o carro encontrado foi o utilizado pela quadrilha. Após o trabalho da perícia, o veículo foi levado para o pátio da delegacia de Maringá. A Polícia segue investigando o assalto, mas por enquanto, ninguém ainda foi preso.

Uma quadrilha invadiu a transportadora, no Parque Industrial, no Contorno Sul, rendeu funcionários e levou as armas e munições. Segundo a Polícia Militar, três homens armados chegaram em um carro branco e praticaram o crime.

Vídeos da ação

Vídeos de câmeras de segurança mostram o momento em que a transportadora foi roubada. Três homens teriam participado da ação, que levaram pistolas 9mm. As informações são do Plantão Maringá.

As imagens registram quando os suspeitos, que rendem dois funcionários da empresa e levam várias caixas com armas, celulares e munições. Um dos funcionários foi obrigado mesmo amarrado a carregar as caixas com os produtos e outro agredido durante a ação.

De acordo com a empresa, as armas chegaram na segunda na transportadora e seriam levadas na terça para Umuarama.

Veiculo utilizado pelos assaltantes flagrado por uma câmera de segurança (Foto: Plantão Maringá)
Veiculo utilizado pelos assaltantes flagrado por uma câmera de segurança (Foto: Plantão Maringá)

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade