Casal de idosos é agredido e assaltado em Maringá
Vítima do assalto observando os estragos feitos em seu veículo. Foto: Claudiomar Cesar

Covardia

Casal de idosos é agredido e assaltado em Maringá

Segurança por Evandro Mandadori/GMC Online em 15/03/2022 - 16:30

Uma idosa de 67 anos e o marido dela, de 77, foram agredidos e assaltados na tarde desta última segunda-feira (14), no distrito de Floriano, em Maringá. Os dois suspeitos, que são conhecidos das vítimas, invadiram a residência e foram violentos ao pedir dinheiro e a chave de um veículo simples que o casal possui na garagem de casa.

O idoso tentou se defender com uma faca, mas foi dominado pelos dois criminosos e a diferença de força física não permitiu uma reação por parte da vítima. O casal foi levado para o quarto e os dois ficaram trancados.

Durante toda a ação, os assaltantes pediam por dinheiro e objetos de valor. “Depois que me trancaram no quarto eu consegui pular a janela e sair de casa. Fui até a vizinha e pedi socorro, para que ligassem para a polícia. A primeira pessoa que eu vi, não tinha crédito, mas depois deu certo”, afirmou seu Manoel Pereira, vítima do roubo.

Os dois suspeitos foram presos a poucos metros do local do crime, tentando fugir. Segundo o que a Polícia Militar apurou, os presos moram na mesma rua do casal e são conhecidos. Por não conseguirem levar o carro, antes de fugirem os assaltantes ainda depredaram o veículo riscando e quebrando o para-brisa.

“Eu ainda choro ao lembrar. Eles me chutaram e me derrubaram da cadeira ali de fora. Eu não sei por que fizeram isso comigo nem dinheiro eu tenho, falei isso várias vezes”, afirmou dona Neusa de Souza”.

Casal de idosos vítima de assalto e agressão. Foto: Claudiomar Cesar
Casal de idosos vítima de assalto e agressão. Foto: Claudiomar Cesar

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade