Casal de namorados é rendido e assaltado durante piquenique no Jardim Aclimação, em Maringá
Foto: Polícia Militar

Casal de namorados é rendido e assaltado durante piquenique no Jardim Aclimação, em Maringá

Segurança por Monique Manganaro/GMC Online em 01/03/2022 - 10:03

Um casal de namorados sofreu um assalto enquanto fazia um piquenique em um terreno baldio localizado no Jardim Aclimação, em Maringá. Os jovens tiveram um carro e celulares roubados por dois homens, que acabaram presos graças ao rastreador de um dos telefones. 

As vítimas, cujas idades não foram divulgadas, estavam fazendo um piquenique em um espaço na Avenida Gastão Vidigal, no fim da tarde desta segunda-feira, 28, quando foram rendidas por dois jovens. Os suspeitos, aparentemente armados, roubaram o carro do casal e dois celulares e fugiram. 

Logo após cometerem o primeiro assalto, os suspeitos ainda abordaram uma mulher e roubaram o celular dela. 

Durante a fuga, os dois teriam decidido abandonar o veículo roubado no Jardim São Silvestre, mas foram abordados por uma equipe da Polícia Militar (PM). Segundo informações, um dos celulares roubados pela dupla tinha um rastreador, que permitiu identificar a localização dos suspeitos. 

De acordo com a PM, os homens, de 18 e 22 anos, foram encontrados com dois celulares e um Renault Sandero, além de um simulacro de arma de fogo utilizado para ameaçar as vítimas. 

Os dois foram presos e encaminhados à delegacia.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Fotos: Polícia Militar
Fotos: Polícia Militar
Fotos: Polícia Militar
Fotos: Polícia Militar

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade