 
		
	Prejuízo em torno de R$ 16 mil
Câmera flagra suspeito usando cartão furtado de idosa em Maringá
 
				Maringá
Um casal foi preso na madrugada dessa quarta-feira (10) em um hospital de Maringá após denúncias de abandono de incapaz e ato obsceno, em ocorrência registrada pela Polícia Militar.
Segundo a PM, a mãe, de 26 anos, deixou a filha recém-nascida sozinha no quarto por mais de oito horas, sem avisar a equipe médica ou de enfermagem.
Ao retornar, estaria aparentemente sob efeito de entorpecentes, alterada e agressiva, atrapalhando o trabalho no setor.
A enfermeira responsável relatou à Polícia Militar que o casal já havia sido denunciado anteriormente pela assistente social do hospital por maus cuidados com a criança, estando inclusive em processo judicial para retirada da guarda.
Durante a apuração, a polícia constatou ainda que o casal teria mantido relações sexuais no quarto compartilhado por mães e bebês recém-nascidos.
O Conselho Tutelar foi acionado e uma conselheira assumiu o acompanhamento da recém-nascida no hospital.
A mãe recebeu voz de prisão e foi encaminhada à 9ª Subdivisão Policial (SDP). O homem, de 56 anos, também foi detido e levado à delegacia.
A reportagem entrou em contato com o hospital para apurar mais detalhes sobre o caso, mas até o momento da publicação não obteve resposta.
Acesse GMC Online
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional