Caso envolvendo empresário e criminosos mortos no Natal é de latrocínio
Na imagem, residência e foto do empresário. (Foto da casa: Victor Simião / Foto do empresário: reprodução/Facebook)

Crime em Maringá

Caso envolvendo empresário e criminosos mortos no Natal é de latrocínio

Segurança por Victor Simião em 27/01/2020 - 16:47

É como está se encaminhando a investigação da da Polícia Civil de Maringá. Como os três envolvidos na situação morreram, o inquérito deve ser concluído e depois arquivado. No dia 25 de dezembro, dois criminosos entraram na casa de um homem, que reagiu. Os três morreram. 

Após um mês de investigação, a Polícia Civil de Maringá aguarda a conclusão de alguns laudos para finalizar o inquérito da morte de André Borges Soares, de 47 anos. Ele foi morto a tiros na noite de natal, após reagir a um assalto feito por dois criminosos. Houve troca de tiros, e os três morreram. O crime aconteceu na casa da vítima. 

Os assaltantes eram Alexis dos Santos, de 25 anos, e Gabriel Gomes da Silva, de 19. Segundo a polícia, Alexis era conhecido como Zaroio e vinha sendo investigado.

O caso deve ser concluído como latrocínio. Como todos os envolvidos morreram, o processo deve ser arquivado, diz o delegado que preside o inquérito, Luiz Henrique Vicentini.

Uma terceira pessoa que poderia ter participado ainda é um fator na investigação, embora as imagens de segurança da região não tenham apontado para nenhum suspeito, relata o delegado.

A esposa da vítima foi baleada no tornozelo esquerdo. O depoimento dela não apontou para  possíveis problemas do marido que indicassem algum vínculo entre os criminosos e a vítima. 

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade