Centro Universitário Integrado divulga nota de esclarecimento sobre vestibular de medicina
Foto: Divulgação/Centro Universitário Integrado

Campo Mourão

Centro Universitário Integrado divulga nota de esclarecimento sobre vestibular de medicina

Paraná por Luciana Peña em 05/01/2022 - 16:41

Uma ouvinte da CBN entrou em contato para questionar a lista de aprovados no curso de medicina divulgada pelo Centro Universitário Integrado de Campo Mourão.

Ela disse que a filha apareceu entre os primeiros 40 colocados na primeira relação divulgada. Mas uma hora depois, numa lista de retificação, o número da candidata não constava mais da lista, ou seja, não estava entre os 150 selecionados.

A ouvinte questiona como a filha estava tão bem colocada na primeira lista e nem aparecia na segunda, mas ela não quis gravar entrevista.

A CBN entrou em contato com Centro Universitário Integrado, que em nota informou:

“ (...) houve incorreção na divulgação do resultado do Vestibular 2022/1 para o curso de Medicina realizada na terça-feira (4), tendo sido necessária a devida retificação para assegurar o cumprimento integral do EDITAL Nº 057/2021, em respeito a todos os candidatos.”

Na nota, a instituição afirma que ocorreu um “erro sistêmico na leitura dos gabaritos e na importação das notas dos candidatos do processo seletivo”.

Em função disso, a nota final e a classificação dos participantes foram divulgadas de forma incorreta.

A nota encerra afirmando que o “Centro Universitário Integrado lamenta o ocorrido e ressalta que, tão logo constatou o erro, a comissão organizadora do vestibular solicitou a correção das notas e da classificação dos candidatos”.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade