Acidente Grave
Ciclista morre em acidente com moto na manhã desta quarta-feira
Trânsito por Portal GMC Online em 04/03/2026 - 14:11Um homem morreu após um acidente envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta no começo da manhã desta quarta-feira, 4, na entrada de Marialva, nas proximidades do monumento conhecido como “Cacho de Uva”, na região do viaduto de acesso à cidade.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram rapidamente mobilizadas para prestar socorro às vítimas. O motociclista estava consciente no momento do atendimento e foi encaminhado para a UPA de Marialva para avaliação médica.
Já o ciclista, que sofreu ferimentos graves com o impacto, não resistiu e morreu no local do acidente. As circunstâncias da batida deverão ser apuradas pelas autoridades.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade