Cigarros do Paraguai eram transportados em meio a equipamentos de shows; barracão foi estourado em Maringá
Foto: Serviços Paiçandu / Reprodução/GMC Online

Contrabando

Cigarros do Paraguai eram transportados em meio a equipamentos de shows; barracão foi estourado em Maringá

Segurança por Ricardo Freitas/GMC Online em 04/03/2022 - 09:39

Por meio de denúncia anônima, uma equipe da Rotam da Polícia Militar descobriu um barração que guardava uma grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai, no Parque Industrial, em Maringá.

A descoberta, foi nessa quinta-feira (3). Ao entrarem no local, os policiais flagraram um grupo descarregando uma carga do contrabando. Um dos integrantes tentou fugir, pulando um muro, mas foi capturado e preso.

Segundo a PM, o barracão servia de fachada e abrigava estruturas de palcos, equipamentos e shows. Os cigarros eram transportados em meio a esses equipamentos para tentar driblar a fiscalização. Durante a vistoria, também foram encontradas uma arma e munições. O material apreendido foi enviado para a Receita Federal.

Relatório de 2021, mostra que só o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) do Paraná, apreendeu 2,9 milhões de pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade