Classificação geral da Prova Tiradentes não tem data para ser divulgada
Foto: Carina Bernardino/CBN Maringá

Problema

Classificação geral da Prova Tiradentes não tem data para ser divulgada

Esporte por Carina Bernardino em 30/04/2019 - 15:13

Empresa responsável pela cronometragem da corrida justificou que a chuva danificou os equipamentos e a apuração vai demorar porque está sendo feita manualmente. 

Cadê a classificação geral da Prova Rústica Tiradentes? Essa é a pergunta do ouvinte Douglas Tagliari e de muitos outros atletas da tradicional corrida realizada no fim de semana em Maringá. Na página da Prefeitura, o mesmo questionamento foi feito pelos corredores  Sandro Cabral, André Henrique Bortolotto, João Vitor Carnelossi, Anderson Carlos Dos Santos, entre outros. E a resposta é única. O Executivo informou que a chuva danificou os equipamentos da empresa responsável pela cronometragem da corrida, o que prejudicou a divulgação de tempos de diversas categorias. Lembrando que a corrida teve oito mil inscritos. O secretário de Esportes e Lazer, Valmir Fassina, explica que os corredores não serão prejudicados, pois os tempos estão sendo levantados manualmente, mas, que por conta do problema, não há prazo para divulgação da classificação geral. 
 
Conforme o Observatório Social de Maringá, a corrida Tiradentes deste ano custou R$ 610.600 aos cofres públicos. Em 2018, os gastos ficaram em torno de R$ 404 mil.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade