Colisão entre moto e bicicleta na BR-376 deixa dois feridos próximo a Maringá
Foto: Eduardo Vinícius | Colaboração

Acidente de Trânsito

Colisão entre moto e bicicleta na BR-376 deixa dois feridos próximo a Maringá

Trânsito por Thiago Danezi/GMC Online em 27/01/2026 - 17:46

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente registrado na tarde desta terça-feira, 27, na BR-376, em Mandaguaçu, na região de Maringá. A colisão envolveu uma motocicleta e uma bicicleta e mobilizou equipes de resgate, incluindo o helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo informações do SAMU, o ciclista, de 37 anos, tentava atravessar a rodovia no sentido Mandaguaçu–Maringá quando foi atingido por uma motocicleta que trafegava pela pista. O motociclista não conseguiu desviar a tempo e acabou atropelando o ciclista.

Inicialmente, havia a suspeita de que uma das vítimas estivesse em estado grave, o que levou ao acionamento do helicóptero do SAMU. No entanto, ao chegarem ao local, as equipes constataram que ambos estavam conscientes.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade