Com derrota, Copel cai da quinta para sétima colocação
Reprodução/Facebook

Superliga Masculina

Com derrota, Copel cai da quinta para sétima colocação

Esporte por Victor Simião em 11/03/2019 - 15:58

Já classificado para o mata-mata, time ainda tem a última partida no returno. Será contra o Taubaté, na casa do adversário.

O jogo passado, diante do Minas, terminou em 3 a 1 para o adversário. Jogando fora de Maringá, o Copel cometeu erros individuais que comprometeram o grupo. As parciais ficaram em 26/24, 23/25, 25/17 e 26/24. O Minas fez mais pontos de saque e atacou mais. O jogo foi válido pela décima primeira rodada do returno da Superliga.

Com o resultado, o Copel Maringá caiu da quinta a para a sétima colocação tabela. Em 21 jogos, tem 10 vitórias e 11 derrotas. Com 32 pontos e já classificado para os play offs, o time enfrenta o Taubaté pela última rodada da fase de classificação. O jogo é na noite de sábado (16), na casa do adversário, que é o terceiro na tabela.

No primeiro turno, o Taubaté venceu o Copel aqui em Maringá. Nesta semana de trabalho, o técnico maringaense Alessandro Fadul espera corrigir os erros do time.

Do jogo passado, Fadul diz que as falhas individuais comprometeram a partida contra o Minas.

Na atual sétima colocação, o Copel pode terminar a fase na quinta colocação. Para isso, precisa vencer e torcer para a derrotas do Minas e do Campinas.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade