Com mais uma vitória, Maringá FC encerra jogos de preparação para o Paranaense
Foto: Fernando Teramatsu/MFC

Amistoso

Com mais uma vitória, Maringá FC encerra jogos de preparação para o Paranaense

Esporte por Victor Ramalho/GMC Online em 22/02/2021 - 09:18

Na tarde desse domingo (21), o tricolor venceu a Portuguesa Londrinense por 3x0, em amistoso realizado no Estádio Willie Davids. Agora, a equipe faz os últimos ajustes antes da estreia no Campeonato Estadual, no próximo domingo, diante do Londrina.

O Maringá FC venceu a Portuguesa Londrinense por 3x0, em amistoso realizado na tarde desse domingo, no Estádio Regional Willie Davids. A atividade, fechada para a imprensa, foi o último compromisso oficial da equipe antes da estreia no Campeonato Paranaense, que acontece no próximo domingo, dia 28, diante do Londrina, fora de casa.

Em campo, o tricolor aproveitou para fazer várias alterações no time e terminou o primeiro tempo com a vitória parcial de 1x0. Na etapa complementar, o MFC fez mais 2 gols e confirmou sua superioridade.

Além deste último compromisso, o Maringá realizou outros 4 jogos-treino durante a pré-temporada, com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos 5 jogos de preparação. Para o treinador Marcos Soares, o balanço final dos treinamento é positivo, uma vez que as atividades permitiram que o time trabalhasse variações táticas e situações de jogos, antes da bola rolar de vez nas competições oficiais. [ouça no áudio acima]

O clássico diante do Londrina, no próximo domingo, acontecerá às 16h, no Estádio do Café.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade