A entrevista foi realizada no Estúdio Móvel da CBN, instalado na sede da OAB Maringá, de onde ocorre a edição do Conecti, que antecede a cerimônia de entrega do Prêmio Sinduscon 2025.
Estúdio Móvel
Construção da Ponte de Guaratuba é destaque no Conecti Inovar 2025
Estúdio Móvel CBN por Letícia Tristão em 24/10/2025 - 17:23O engenheiro responsável pela obra da Ponte de Guaratuba, Luciano Pizzatto, foi convidado do Conecti Inovar 2025 para falar sobre os processos que envolvem essa obra emblemática do Paraná. O evento, promovido pelo Sinduscon-PR/Noroeste e Seconci-PR/Noroeste, reuniu especialistas para falar sobre os cases da Construção Civil. Segundo Luciano, apesar de não ser a maior obra do Paraná, a Ponte de Guaratuba é uma espera de 40 anos e, com isso, de suma importância para o estado. Como foi desenhado o projeto? Quais os desafios de execução da obra? Como deve ficar o Paraná depois da entrega da ponte? Ouça a entrevista.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade