Contrato de Jorge Castilho com o Maringá FC encerra nessa quarta-feira (6)
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Negociação

Contrato de Jorge Castilho com o Maringá FC encerra nessa quarta-feira (6)

Esporte por Victor Ramalho em 06/04/2022 - 10:11

O treinador, vice-campeão Paranaense, e o time maringaense ainda seguem negociando a extensão do vínculo, mas não há um acordo até o momento.

Com o término da temporada 2022, Castilho viajou ao Guarujá, onde mora a família, para passar férias. Há a expectativa de que um acordo entre o técnico e o MFC seja fechado até novembro, antes do início da pré-temporada do clube.

Jorge Castilho, que faz aniversário nesta quarta-feira (6), chegou ao Maringá FC em 2020, para ser auxiliar técnico. No mesmo ano, assumiu a equipe de forma interina na divisão de acesso do Estadual, após a saída de Beto Portella. Em 2021, após a demissão de Marcos Soares, também comandou o MFC interinamente, levando a equipe de Maringá até às quartas de final do Campeonato Paranaense.

Em 2022, primeira temporada como treinador efetivo, conduziu o time à decisão do Estadual após 8 anos, classificando a equipe para o Campeonato Brasileiro da Série D e Copa do Brasil 2023.

Conforme apuração da reportagem, o treinador tem sondagens e poderia trabalhar por outra equipe no 2° semestre, mas não há nada confirmado.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade