Corrida das Cores circense diverte crianças em Maringá
Carina Bernardino/CBN

Diversão

Corrida das Cores circense diverte crianças em Maringá

Cidade por Carina Bernardino em 13/10/2019 - 11:40

Fantasiados de personagens de circo, os pequenos atletas comemoraram o Dia das Crianças de um jeito diferente

Um trecho da Avenida São Paulo virou um verdadeiro picadeiro na manhã deste domingo (13) em Maringá. Foi durante a Corrida das Cores (Color Fun), tradicional evento lúdico realizado por um shopping maringaense em comemoração ao Dia das Crianças.

É que o tema da 5ª edição foi “O mundo encantado do Circo”. Ou seja, os atletas mirins foram fantasiados de palhaços, bailarinas, malabaristas e mágicos. A minicorrida foi para crianças de 1 até 10 anos. A pequena Isa, de 4 anos, se divertiu muito vestida de bailarina. Quanto a roupa suja, ela disse que ficará para a mamãe Luciana lavar. 

O mesmo aconteceu com a Ana Carolina, também de 4 anos, que amou o pó colorido jogado no ar durante a corrida. 

A mãe dela, a Tatiane, garante que se divertiu mais que a filha. 

A Corrida das Cores foi realizada com apoio da Associação de Atletismo de Maringá. Para a presidente da instituição, Enilda Carnier, a proposta do evento lúdico foi exatamente essa, que os pais brincassem com os filhos, que tivessem um momento divertido ao lado da criança. 

De acordo com a gerente de marketing do shopping Maringá Park, Andréa Toscano, essa foi a primeira Corrida das Cores temática e a proposta deu super certo. As crianças receberam adereços, como nariz de palhaço, cartola, saia de bailarina e bolinhas de malabares.

A Corrida das Cores foi por faixa etária e tamanho. Os menores correram no ‘pelotão baby’. Os percursos foram de 10 a 70 metros. Foram mais de 250 participantes. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade