
“Liberdade em Fios”
Justiça autoriza uso de fios de cabelo apreendidos em projeto de ressocialização
Francisco Alves
A criança de 10 anos trafegava com patinete no centro de Francisco Alves. O idoso, de 74 anos, fugiu sem prestar socorro. O fato ocorreu por volta das 22h50 desse sábado (25).
A Polícia Militar identificou o veículo e foi até o endereço do motorista, constatando danos na parte da frente do carro. O idoso disse que cometeu o atropelamento mas alegou que não percebeu a gravidade da situação e acreditou que outras pessoas estavam socorrendo a vítima.
A criança foi levada para a UPA por pessoas que estavam no local e posteriormente transferida a um hospital de Umuarama. O motorista e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Iporã.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048
Notícias da mesma editoria
“Liberdade em Fios”
Justiça autoriza uso de fios de cabelo apreendidos em projeto de ressocialização
Engenheiro Beltrão
Ônibus de linha é assaltado na PR-317, assaltantes atiraram em pneus
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional