Delegado da Polícia Federal Jonathan Klock morre aos 39 anos
Imagem Ilustrativa | Foto: Reprodução

Luto

Delegado da Polícia Federal Jonathan Klock morre aos 39 anos

Cidade por Luciana Peña em 15/04/2024 - 10:12

Morreu nesse domingo (14), aos 39 anos, o delegado da Polícia Federal em Maringá, Jonathan Klock.

Jonathan Klock tomou posse como delegado da Polícia Federal em 2014 e estava lotado na Delegacia da Polícia Federal em Maringá desde 2019.

O delegado lutava contra uma leucemia.

O velório está sendo realizado no salão nobre do Prever e o sepultamento no Cemitério Municipal de Maringá será às 15h.

A Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná divulgou uma nota de pesar:

“É com profundo pesar que informamos o falecimento do Delegado de Polícia Federal Jonathan Klock, que serviu com dedicação exemplar na Delegacia de Maringá. Sua partida deixa um vazio imensurável na Polícia Federal e na comunidade de Maringá, onde era reconhecido por sua integridade, profissionalismo e comprometimento com a justiça. Sua liderança e expertise foram pilares fundamentais para o sucesso das operações e investigações conduzidas pela delegacia, deixando um legado duradouro para seus colegas e para a instituição como um todo.

O Delegado Jonathan Klock será lembrado não apenas por suas realizações profissionais, mas também pelo seu caráter exemplar e pela sua dedicação em proteger e servir à sociedade. Sua ausência será profundamente sentida por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado. Neste momento de luto, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas do Delegado Klock, e nos unimos em homenagem à sua memória e legado.”

A esposa, o sogro e a irmã do delegado Jonathan Klock são promotores de Justiça e a Associação Paranaense do Ministério Público também emitiu uma nota de pesar:

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Jonathan Klock, cônjuge da associada Vivian Christiane Santos Klock, irmão da associada Alessandra Sandri Klock do Passo e genro do associado Washington Luiz Santos. Ao registrarmos nossas sinceras condolências, manifestamos nosso apoio e solidariedade às associadas, ao associado, aos familiares e aos amigos.”

A Polícia Federal no Paraná divulgou uma nota de pesar
A Polícia Federal no Paraná divulgou uma nota de pesar
Imagem: Reprodução/Prever
Imagem: Reprodução/Prever

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade